A GARTNER NOMEIA A KASPERSKY COMO 'LÍDER' EM PLATAFORMAS DE PROTEÇÃO DE ENDPOINTS EMPRESARIAIS... MAIS UMA VEZ

A Gartner – um dos líderes mundiais em pesquisa de TI – incluiu a Kaspersky Lab no mais recente Quadrante Mágico da Gartner de Plataformas de Proteção de Endpoints.

“Acredito que nossa posição no Quadrante Mágico confirma o alto nível dos produtos e soluções que fornecemos aos clientes corporativos ao redor do mundo."
Eugene Kaspersky
Presidente e CEO da Kaspersky Lab

Essa nova pesquisa da Gartner é leitura obrigatória para todos os responsáveis pela segurança de sistema e dados corporativos.

Para ter acesso a esta importante pesquisa da Gartner – e descobrir como as soluções de segurança integradas da Kaspersky Lab podem ajudar a proteger cada endpoint de sua rede - registre-se agora.

Com a Kaspersky, agora é possível!

Be Ready for What's Next.


A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa, e não aconselha que usuários de tecnologia selecionem apenas os fornecedores com as classificações mais elevadas. As publicações de pesquisa da Gartner consistem das opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito particular.